Carlos Opções

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construção e a criaçãeste por várias plataformas fixas (em alto mar) equipados usando radares, sonares e etc (saiba como um sistema unicamente de alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas de elevado ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma óptima alternativa?

Outra decisão de que parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo por 55.

Sobre minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente Acerca o HMS Ocean de que gerou conversa com Luiz Monteiro que motivou em parte esta matfoiria.

Reply Nilson 17 por fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos A cerca de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualizaçãeste sobre os muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Como bem, deixei o automóvel la por dois tempo, e quando peguei que sai apresentou o exatamente defeito, me aborreci tanto que vendi este automóvel e perdi 13000,00.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; de que pagam.

Este País do futebol e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas do bio combustíveis e queimou centenas do bilhões de dólares pelo intento do transformas este País do futebol numa nova Arábia Saudita, com isto endividando a Petrobrás e o país.

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio por panes e na maioria isento condições operacionais por combate ao invés do uma frota qual possamos mostrar por marinha de guerra é melhor por ESTES pés no chãeste e mirar na realidade operacional.

Este País do futebol deve ao menos fundamentar sua por que não verificar aqui própria defesa em 1 sistema do anti-acesso e de negação de área (A2/AD).”

Reply Dalton 17 do fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em não ter este Genero de navio.”

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio demasiado a opiniãeste do quaisquer amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Por fato aprendo!

Há 2 classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a este caso do reativação em caso por emergência, mas, precisamente qual fossem liberados de modo a venda, teriam de que passar por uma revitalizaçãeste previamente, nãeste durariam bem já qual estão com quase 40 anos e sãeste bem caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento por algum “casco” de algum navio a ser desativado ?”

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o que custar, a MB terá de que ser Muito mais parruda do de que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *